Pular para o conteúdo principal

Rin Tosaka

Fala galera hoje eu trago mas uma wiki sobre uma das personagens tema do blog esse mês

Rin Tohsaka



Iɴᴛʀᴏᴅᴜçᴀ̃ᴏ

Sendo a principal protagonista, Rin Tohsaka tem grande papel na obra Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works, também denominada apenas por Fate/Stay Night, uma das versões da franquia Fate benquista pelos fãs. Sua influência no enredo desencadeia vários fatores ocorridos na quinta guerra do Santo Graal, considerada a mais "fatal", pois possui consequências terríveis criadas durante as batalhas entre os servos e mestres. Neste espaço de tempo, Rin foi a mestre de Archer, um servo da classe arqueiro, porém, ele consegue manejar espadas. Bom, vamos voltar ao assunto principal, a garota, como o esperado, é uma maga com o sangue de Tokiome Tohsaka, portanto, filha. Ao sabermos disso, podemos concluir que ela é portadora de grandes habilidades, já que sua família é conhecida por seus "poderes", mas só conseguiu aprimorá-los graças a Kirei Kotomine, mentor da nossa querida protagonista. 
Podemos chamá-la de tsundere, pois se estressa facilmente e suas reações são agressivas, principalmente com Emiya, pessoa com quem fez uma aliança, tanto durante a guerra quanto após o caos ter acabado por completo. Tohsaka possui muitos fãs e críticos, todavia, isso é completamente normal, até porque, qual personagem nunca recebeu críticas!? Alguns duvidam de seus poderes, outros elogiam, etc. Só cabe a nós, leitores e telespectadores que viram a história, criarmos uma opinião que julgamos ser correta.

► ᒍᑌᐯᕮᑎTᑌᗪᕮ 
╰───────────────────── 

Enquanto era criança, usava uma saia curta com o comprimento um pouco acima dos joelhos, tendo a cor vermelha, porém, um pouco mais escura do que o normal, meias marrons que iam até a articulação óssea da coxa, uma camisa de manga longa cobrindo todo o seu braço de tonalidade branca e uma gravatinha borboleta da mesma coloração que seu traje. Seus cabelos são escuros e volumosos, usados com um laço preto no alto de sua cabeça, incumbindo mechas grossas, formando assim, duas "marias chiquinhas" e atrás deixa uma boa parte de seus fios capilares soltos, além disso, detém uma franja que alcança seus cílios, dividida ao meio e com as pontas esparramadas.
Após ficar adolescente, seu modo de se vestir não se alterou muito, no entanto, já que estava em fase escolar, passou a usar o uniforme exigido, constituído em uma saia longa do mesmo tom que usado há um tempo atrás, sapatos que lhe cobrem toda a parte superior de seus pés, um colete bege e, acompanhando a gola, uma gravatinha.

╭─► ᗰOᗰᕮᑎTOS ᑕᗩSᑌᗩIS
╰─────────────────────

A primeira vez que se apresentou com roupas casuais, foi quando se autoconvidou para dormir na casa de Emiya Shirou, parceiro de batalhas. Nessas situações, costuma trajar vestes quase iguais as que vestia enquanto ainda era apenas uma criança, sendo uma saia curta, meia-calça longa, dois laços em sua cabeça, o mesmo penteado e sapato. A única característica que sofreu mudança foi a sua camisa de manga comprida, começando a trajar uma de cor vermelha com o símbolo de uma cruz, indicando a "igreja" responsável por coordenar as guerras.

╭─► ᖴᗩSᕮ ᗩᗪᑌᒪTᗩ 
╰─────────────────────

No epílogo, é mostrado Rin e Emiya na Europa depois da guerra ter se encerrado por completo, onde é retratada com uma casaco grande, vermelho e com botões pretos, meia-calça de tonalidade próxima ao marrom e um sapato do mesmo tom, cobrindo a visão da parte superior de seus pés. O penteado do seu cabelo sofreu grandes alterações, pois ele cresceu, chegando a ficar na altura de sua cintura e, por conseguinte, parou de usar os típicos laços no alto de sua cabeça. Tudo isso só ocorreu em consequência do ambiente que a protagonista começa a viver, após ficar adulta e, como sabemos, lá há um certo padrão de vestimentas, então, já era esperado que Tohsaka se acostumasse e adotasse os costumes, adaptando-se à cultura.

╭─► ᕮ᙭ᑭᖇᕮSSÕᕮS 
╰─────────────────────

Rin é o tipo de personagem que consegue demonstrar sem dificuldade seus sentimentos por meio de expressões faciais; sempre que está com raiva, vergonha e tristeza, começa a ficar emburrada, sentindo uma enorme vontade de agredir a pessoa que está ao seu lado. Foi mostrado diversas vezes tanto em um só capítulo/episódio a irritação que sente ao ver algo errado, mas acima de tudo, sabe reconhecer o correto, ficando constrangida ao perceber que está errada.
Pᴇʀsᴏɴᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ

Perspicaz, dedicada, rude e gentil, essa é a protagonista de Fate/Stay Night. Na escola, costuma chegar muito tarde, pois odeia acordar cedo, já que não faz parte de nenhum clube escolar, essa é uma das suas peculiaridades. Não aceita que haja alguém a sua frente, tanto que ela é mostrada como uma aluna respeitada, exemplar e, até mesmo, invejada por muitas outras garotas, também apelidada de "misteriosa", um codinome que coincide com sua vida, sempre escondendo sua verdadeira identidade como uma maga de "alta classe" e mestra de um dos servos, portanto, envolvida na quarta guerra do Santo Graal.  
Embora não goste do tipo de pessoa que se deixa levar pelas emoções, achando que o sujeito acabará em maus lençóis, continua do lado de Shirou, porém, nunca deixou de seguir seu raciocínio lógico, colocando suas objeções acima de tudo e todos, pois pensa que seu modo de pensar e agir estão sempre corretos. Costuma ser fria, tanto na maneira de falar quanto de se comportar, visto que é quem pensa em todas as possibilidades de vencer e como ganhar a corrida para conseguir o tão almejado cálice.
Apesar de tudo, "no fundo", ela é uma garota de bom coração e gentil, quem assistiu e/ou leu até o fim, percebeu o quanto a personagem tenta ajudar ao próximo, também influenciada por Emiya, justo o indivíduo que julgava ter ações precipitadas, as quais poderiam trazer grandes consequências, tanto para a própria quanto a ele, até porque, os dois possuíam uma certa aliança durante a guerra, para, assim, ganhar vantagem e oferecer ao rapaz um pouco mais de experiência e espaço para expandir suas habilidades mágicas.

Pᴀʀᴛɪᴄɪᴘᴀçᴏ̃ᴇs 
 


 Fate/Zero
╰────────────

Em Fate/Zero, ela não aparece muito, poderíamos considerá-la uma personagem secundária, porém, como todo papel, também contém grande influência no enredo dessa versão. Nele, é mostrada a sua infância, junto de sua família (pai, mãe e irmã). Essa fase foi bem conturbada, teve sua "maninha" entregue a família dos Matou e, após um espaço de tempo, seu pai foi morto pelo mentor que ele mesmo havia escolhido a dedo para guiá-la e treiná-la para a próxima guerra que estava próxima. Digamos que teve, praticamente, os mesmos decorrentes que Shirou, sim, não me refiro a história em si, mas sim, o modo que conseguimos prever que aquelas crianças seriam, futuramente, mestres na quinta guerra do Santo Graal, tanto que ele foi introduzido na obra de forma espantosa e chamativa através de um "desastre" provocado por Kiritisugu, aliás, este ocorrido gerou não apenas dezenas, todavia, centenas de mortes. Bom, voltando ao assunto, esta viveu sem a presença da família em sua vida pessoal, tentando evitar constantemente tocar nesse assunto, é notável o quanto odeia relembrar do passado, sendo que raramente costuma mencionar coisas do tipo, até arrisco dizer que nunca foi dito nada.

 Fate/Stay Night 
╰────────────

Em Fate/Stay Night (UBW), ela já era adolescente e pronta para invocar seu servo, mas deu tudo errado. Esperava que conseguisse ficar com Saber sobre seus comandos, mas acabou tendo Archer ao seu dispor, este, por sua vez, é bem difícil de se lidar, tanto que Rin viu-se na obrigação de usar um comando logo após invocá-lo, já que o julgava "rebelde" e desconfiava que ele não iria lhe obedecer tão facilmente. Nesta fase, conheceu Shirou, um garoto que entrou em sua vida de forma inesquecível e que, futuramente, seria o seu parceiro durante a guerra, podendo até ser um grande amor. Os dois passam por momentos difíceis e bons, um se apoiando no outro, claro, isso tudo antes de Rin ter tentado cegamente matar Emiya. Ambos participam juntos do evento, onde morrer não é preocupação dentre todos os participantes e, então, após o caos acabar, Tohsaka se torna adulta, mudando de continente, levando consigo o seu melhor amigo, o "futuro Archer". Lá, eles começam a morar juntos, ficando cada vez mais próximos, já que ela ficou como responsável pelo garoto na academia de magos em que estava estudando, sendo que só ganhou essa vaga por causa do "peso" que seu sobrenome possui, também visitando o túmulo de Arthuria, em outras palavras, Saber.
Dᴇᴄᴏʀʀᴇɴᴛᴇs

Sua primeira aparição foi em Fate/Zero, há alguns anos antes de ocorrer a quarta guerra do Santo Graal, momento em que Kariya Matou, um dos futuros mestres, visita Aoi, sua mãe e ela. Durante a conversa com a mulher, o homem revela que Sakura, irmã de Tohsaka, havia sido levada até o pai do rapaz, Zouken, um ser perverso e que só pensava em si mesmo, rejeitando até mesmo os seus próprios filhos. Contudo, ambos não esperavam que a pequenina ouvisse todo o diálogo, escutando toda a informação trazida até sua família, a deixando revoltada e me atrevo dizer que poderia ter ficado "traumatizada", já que evitava a qualquer custo tocar nesse assunto tão delicado, pelo menos para ela. Antes de seu pai partir, ele adquire um aprendiz, cujo o nome era Kirei Kotomine, este, por sua vez, era rejeitado por Rin, mas posteriormente acabaria tornando-se seu mentor, pois seu progenitor não estaria mais presente para guiá-la por meio de ensinamentos. Detalhe: suas desconfianças quanto ao personagem não foram em vão, sendo que este matou Tokiomi pelas costas, traindo a confiança de todos, principalmente da garota.
Durante a tão esperada quarta guerra, um de seus companheiros de infância tinha sido, supostamente, sequestrado. Tohsaka desperta em si mesma um sentimento de culpa e decide ir sozinha à procura de Kotone, sua amiga, com apenas suas habilidades mágicas que, até então, não estavam completamente desenvolvidas e contando com a bússola de seu falecido pai, esta, por sua vez, não era comum, excluindo-se das restantes. Como era apenas uma criança, acabou se perdendo e encontra acidentalmente com Kariya, a deixando pertubada e desnorteada a ver como a aparência do rapaz havia mudado drasticamente por culpa dos Worms de Crista, após ser encontrada por Matou, Aoi logo se apressou em ir buscá-la, a precavindo de coisas piores que poderiam vir a ocorrer.
Na quinta guerra do Santo Graal, Rin já era adolescente e pronta para participar desse acontecimento, o qual se preparou durante anos como discípula de Kirei Kotomine, pois seu pai havia morrido. Contudo, sabemos que ela não possui um desejo para ser concedido e assim lutar com o objetivo de realizá-lo, durante um episódio, Shirou perguntou à personagem o real motivo dela estar interessada em batalhas sangrentas, onde a sua própria vida e a de outras pessoas estariam em jogo, logo, respondeu que desconhece sua razão de estar fazendo isso e que só envolveu-se nisso por culpa da expectativa que tinha em relação a ela e porque sentia o desejo de ganhar, nada além desses propósitos. 
Embora desejasse obter Saber como servo, acabou por invocar Archer, devido a um erro cometido por ela. De início, a relação dos dois foi bem difícil, porém, agiu de forma madura e estabeleceu uma relação amigável entre eles, assim, confiando nele e continuando com sua rotina. Todavia, foi em uma dessas ocasiões em que foi atacada por Lancer, sua sorte foi que o colégio, no qual estuda, estava "vazio". Começou, então, uma batalha entre o lanceiro e o "arqueiro". Após alguns minutos, a luta fora interrompida por Emiya, o último aluno que restava na escola. Como sabemos, há uma regra que toda testemunha que não esteja envolvida na guerra, deve ser executado(a) imediatamente, e foi exatamente isso o que aconteceu. Lancer perseguiu o rapaz até matá-lo, entretanto, Rin seguiu seus instintos e salvou o garoto com a jóia preciosa que herdara.
Após estes eventos, Tohsaka virou a conselheira dele, já que ele havia sido introduzido na guerra contra sua vontade, tendo Saber como servo. Juntos formaram uma aliança forte, sendo que lutaram pela primeira vez contra Ilya e Berserk, deixando seu companheiro gravemente ferido, mas ele pôde contar com a ajuda da garota, já que foi ela quem o auxiliou na recuperação de suas feridas, neste episódio, deixou claro que não o veria mais como um aliado, mas sim, como um inimigo que deveria eliminar o mais rápido possível. Dito isso, no dia seguinte, os dois foram à escola, ambos agindo normalmente, todavia, Rin apenas estava esperando o momento em que executaria Shirou. Chegado à hora certa, surpreende-o e lhe atacando sem piedade, contudo, mais uma vez, algo os interromperam, desta vez, por Ride. Unidos, conseguiram expulsá-la do local, estabelecendo, assim, uma trégua entre os dois, voltando a formarem uma aliança.

Ulteriormente, o garoto foi atraído até Caster, ficando de cara com a pessoa que queria seus comandos de mestre, porém, Archer, servo de Rin, interrompe a mulher, tentando "salvá-lo", tendo um longo diálogo, baseando-se em uma proposta que a "bruxa" havia feito: serem aliados até conseguirem o cálice antes do previsto. Depois de concluírem a conversa, ambos fogem e voltam ao seus habitats. No dia seguinte, a protagonista ficou sabendo de todos os detalhes, percebendo mudanças no modo de agir em seu servo, ficando cada vez mais desconfiada. Como consequência de várias investigações, conseguiu finalmente descobrir quem era o mestre de Caster, desvendando ser o professor de sua escola, Shouchirou Kuzuki, que, até então, não levantava suspeitas. Contudo, para descobrir a verdade, Tohsaka arma uma emboscada sem seu servo, apenas com Saber, acreditando que seria melhor deixá-lo o mais distante possível dela, onde seria a casa daquele cidadão "comum", mais especificamente, em um templo. De início, tudo ocorreu como esperado, mas as coisas começaram a piorar, pois não esperavam pelas habilidades que ele detinha, este, por sua vez, fez com que Rin encontrasse-se em um estado deplorável, sendo salva por Shirou.
Além dessa luta, houve outra, a qual Shirou teve seus comandos retirados de si e, por conseguinte, perdeu o "direito" de ser mestre de Saber, fazendo com que Caster ficasse cada vez mais forte. A fim de ajudar Rin, ele decide segui-la até a Igreja, na qual a bruxa "derretou" Kotomine, lá, Rin fica em apuros para conseguir abater a bruxa, enquanto Archer fica de vigia em Kuzuki, no momento em que o homem viu Caster em apuros, foi em direção de Tohsaka para atacá-la, o arqueiro a empurra e muda de posição, aliando-se ao inimigo. Ao ver sua companheira em um estado complicado, agiu de maneira rude, interferindo a luta entre eles, sendo assim, o "traidor" impõe um "porém" para que ele se unisse a eles: deixar, desta vez, ambos ilesos.
Alguns dias depois, os dois retornam à igreja para recuperarem seus servo, mas, desta vez, com a ajuda de Lancer, que conseguiu destrair Archer em uma batalha, fazendo com que os jovens entrassem no recinto e ficassem em suas devidas posições de combate, Rin contra Archer e Shirou versos Shouchirou. Inicialmente, a menina estave em desvantagem, mas logo o jogo virou, momento que ela mostrou suas habilidades marciais, surpreendendo todos, contudo, Kuzuki parte para a direção dela, sem esperar que o arqueiro pudesse vir a golpeá-lo e, como a bruxa amava aquele homem sem sentimentos, entrou na frente dele, morrendo em seu lugar. Todavia, o arqueiro não aceitou sua derrota, decidiu, então, sequestrá-la, a levando para a antiga residência da família Einzber, propondo, assim, uma luta entre ele e Shirou.
Lá, ela é "violada" por Shinji, mas Lancer a livrou das mãos do garoto, enquanto o seu mestre se revelou, deixando Rin surpresa e com raiva ao saber quem era o homem. Kirei Kotomine, seu antigo mentor, praticipou da guerra silenciosamente, mas não durou muito, já que o lanceiro o asssasinou, morrendo logo em seguida. A menina desceu correndo na direção de Shirou, o encontrando em uma luta contra Archer, a qual estava muito acirrada, a prova disso foi o arqueiro revelando o seu espírito heróico. Um longo tempo depois, o homem morreu, então, ambos voltam para casa, planejando um plano para deter Gilgamesh, também apelidado de Gilga.
Ao encontrarem o local em que estava o Graal, Rin salvou Shinji que, até então, estava sendo usado como núcleo e tentou tirá-lo o mais rápido possível de lá, enquanto Shirou lutava contra Gilgamesh. Como era necessário um corpo para que tudo acontecesse como o esperado, o Graal tentou pegar Gilga, mas ele revelou seu maior poder e escapou vivo. Saber aparece e vê a garota sendo consumida aos poucos pela aquela gosma, porém, ela ordena que fique onde está. Então Archer aparece e abre uma brecha com suas flechas, para que Tohsaka conseguisse sair. No mesmo instante, o oponente começou a ser puxado de forma brusca por um enorme buraco feito pelo Graal, mas ele se recusa a ter esse fim, logo puxa Shirou pra perto, contudo, o arqueiro lhe ajuda a escapar. Para finalizar, Rin usou um comando em Saber, ordenando-a a utilizar o Santo Graal, logo, após ela ter saído daquela emboscada.
No epílogo, é mostrado Rin e Shirou na Europa, anos após a quinta guerra ter encerrado-se por completo. A garota, já adulta, havia ganhado uma vaga em uma escola especializada em ensinamentos para magos. Todavia, ela tinha o direito de introduzir alguém no colégio, então escolheu Emiya, sem hesitar, o rapaz aceita. Os dois agora moram na mesma residência, mas não é mostrado nenhum tipo de relação amorosa, o que aparenta é que são apenas amigos. Juntos, visitam o túmulo de Arturia, lembrando um pouco do passado e a jovem fica com a responsabilidade de tomar conta do "futuro Archer".

ℱim
Uᴍ ᴘᴏssɪ́ᴠᴇʟ ᴀᴍᴏʀ?




Particularmente, eu "shippo" os dois. Óbvio que não há só esse shipp, alguns torcem para Rin e Archer ficarem juntos, outros nem tanto. Eu sou time "Shirin"; brincadeiras à parte, eles realmente revelam de forma estranha que gostam um do outro. Não estou mentindo, houve um episódio, se não me engano, estavam em um local que dava vista para a cidade, uma bela paisagem. Neste lugar, Tohsaka começa a chorar por achar suas ações sem fundamentos e sentido, já que ela tinha perdido seu servo recentemente, Shirou tenta consolá-la e, sem querer ou não, acaba revelando seus verdadeiros sentimentos. A garota, sem saber como reagir, o agride, chamando-o de baka, dando a entender que ela sente o mesmo, porém, não consegue achar um modo de contar.
Isso é apenas uma esperança minha de juntar os dois, aliás, eu poderia estar fazendo um tópico sobre a relação de Archer e ela, mas preferi falar sobre os protagonista, Rin e Emiya, sendo que uma relação amorosa é bem provável entre os dois e preferível ao olhar de muitos fãs. Esse espacinho foi feito não para falar se vão ficar, com toda certeza, como namorados, mas sim para demonstrar minha opinião como admiradora, então, como podem prever, não houve muitas especulações, pelo simples fato de não ser algo concreto, contudo, uma teoria, hipótese.

.Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs
Rin é uma personagem que se destaca no mundo da magia, contendo grandes habilidades mágicas, como conseguir armazenar sua mana desde criança em objetos, por exemplo, as jóias que são mostradas constantemente no decorrer da história. Até porque, se o(a) mago(a) fizer uso demasiado de sua energia, ele, automaticamente, irá afetar as limitações do corpo humano, deixando o sujeito exausto e sem condições de fazer qualquer outro tipo de esforço. Assim como Shirou, ela domina a área da fortificação, porém, com mais eficiência que ele, tanto que consegue correr vários meteoros em menos de segundos sem cansar. É constantemente vista concentrando sua energia na ponta de seus dedos, mais especificamente, no indicador da mão direita. Mostrado também em uma das cenas mais marcantes: episódio que tentou assassinar seu colega de escola. 

────────────────
· · • Jᴏɪᴀ ʜᴇʀᴅᴀᴅᴇ ᴅᴏ ᴘᴀɪ 

Essa foi uma das coisas que herdou do seu falecido pai. Antes de morrer, o homem lhe entregou seu bem mais precioso, o qual detém o poder de fazer uma pessoa morta voltar à vida. Sim, inacreditável, mas isto foi provado em uma das primeiras lutas que Rin teve, tendo que salvar Shirou, mas, para isso, precisaria usar o pingente e foi exatamente isso que ocorreu. Ele também é usado para invocar servos, principalmente Gilgamesh, tanto que foi utilizado pelo seu progenitor na quarta guerra do Santo Graal. Contudo, para que o mesmo ocorresse com a personagem, ela teria que se dar conta de que os relógios da sua casa foram ajustados, modificando o horário planejado até então. 

Jᴏɪᴀs ᴇᴍ ɢᴇʀᴀʟ
Tohsaka contém diversas joias que ela mesmo comprou, estas, por sua vez, são caríssimas, chegando a custarem em torno de 500,000 cada uma. Contudo, como esperado, possuem esse preço por serem extremamente difíceis de adquiri-las, feitas de materiais preciosos e capazes de armazenar uma quantidade incerta de mana. Ao total, há 20 pedras preciosas em sua mão, contendo a energia que acumulou durante sua infância, ou seja, dez anos antes da quinta guerra.

Cᴀʀᴀᴄᴛᴇʀɪ́sᴛɪᴄᴀs ᴅᴏs ᴄᴏᴍᴀɴᴅᴏs 
Assim como todo mestre, Tohsaka possui seus comandos, mas cada um deles varia de pessoa. Em Rin, eles são redondos e com uma linha que segue o mesmo contorno arrendondado, totalizando três. Tohsaka usufruiu do primeiro comando precipitadamente, ordenando que Archer lhe obedecesse sem hesitar e contestar suas ordens. Posteriormente, faz um contrato de mestre e servo com Saber, já que Shirou e a protagonista haviam perdido Archer e Saber, pois o arqueiro se aliou a Caster, enquanto a mulher fora "roubada" de Emiya.



Cᴏɴsɪᴅᴇʀᴀçᴏ̃ᴇs ғɪɴᴀɪs 



Rin é uma persongem de personalidade forte, sua aparência "rígida" coincide com seu jeitinho arrogante, mas, acima de tudo, contém um lado prestativo. Seu modo de lutar é maravilhoso, sem hesitar ao estar frente a frente com algum oponente de habilidades acima da sua, ignorando a fato de que está colocando sua própria vida em risco. Houve um aproveitamento ótimo da personagem na franquia, tanto em Fate/Zero (onde foi mostrada ainda criança) quanto em Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works, me deixando completamente satisfeita com seu desenvolvimento na obra.

Como dito anteriormente, não posso afirmar que a maioria dos fãs de Fate Series gostam da personagem, mas digo isto por mim mesma, pois se eu não tivesse interesse algum em Rin, não estaria detalhando cada coisa dela, muito menos fazendo um favorito tão complexo. Espero que tenham gostado, um beijo para todos e…

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lista completa dos servos de fate apocrypha

Sinopse Fate/Apocrypha é um mundo paralelo ao de Fate/stay night, onde o Santo Graal foi removido de Fuyuki após a Terceira Guerra do Santo Graal e desapareceu por muitos anos. Por volta do ano 2000, enquanto a Quinta Guerra do Santo Graal deveria acontecer, o grupo que saqueou o Graal, chamado Yggdmillennia, declara abertamente sua separação da Associação dos Magos e que estão na posse do Graal. A Associação envia cinquenta magos para recuperá-lo, mas todos, com exceção de um, são instantaneamente abatidos. O mago sobrevivente consegue ativar o sistema reserva do Santo Graal, permitindo a convocação de catorze Servos no total. Isto marca o início da Grande Guerra do Santo Graal em Trifas, com duas facções diferentes, a Facção Negra, cujos membros fazem parte de Yggdramillennia, e a Facção Vermelha, cujos membros foram enviados pela Associação dos Magos, com exceção de um, enviado pela Igreja. O Graal também convoca um Regente, para agir como um mediador da Guerra do Santo Gr

Arturia Pendragon

Hoje trago a mulher tema do mês do nosso blog ARTURIA uma das mais querida na franquia fate. (trabalho original) >Introdução< ARTURIA é uma personagem inspirada na história do rei Arthur um grande rei que governou a Britânia apos retira a espada mas famosa da história a excalibur. Bem a história não e diferente no anime a única coisa que muda e o fato dela ser uma mulher honrosa linda e admirada por todo os personagens do Amine. Sua primeira aparição no fate zero logo depois no stay night e stay night ulimitd blad works entre outros anime da franquia fate. >História< Saber (セ イ バ ー, Seibā) é um dos personagens principais de Fate /Zero e uma das três heroínas principais de Fate /Stay night. Ela é o Servo da classe Saber de Kiritsugu Emiya na Quarta Guerra Santo Graal e Shirou na Quinta Guerra Santa Graal. Seu verdadeiro nome é Artoria Pendragon (ア ル ト リ ア · ペ ン ド ラ ゴ ン, Arutoria Pendoragon), mais conhecido como Arthur Pendragon (ア ー サ ー · ペ ン ド ラ ゴ ン, ASA Pendoragon) e

Wiki Mordred

Fala galera hoje trago uma wiki special sobre a segunda mulher tema do nosso blog Mordred a saber red espero que vocês gostem Esta página é sobre o  Fate / Apocrypha   Servant  .   Para o apelido do  Fate / Extra  Servant, veja  Sabable jogável (Destino / Extra)  . Personagem  nascente Sabre de "Vermelho" Nome japonês "赤" の セ イ バ ー Também conhecido como: O Cavaleiro da Traição Knight of Londinium Mo-san Franquia: Destino Aparece em: Servidor de cápsulas   Material de personagem   Chibichuki!   Destino / Apócrifa   Destino / Grande Ordem   Koha-Ace VA japonês: Miyuki Sawashiro   [Nota 1]   Houko Kuwashima   [Nota 2] Inglês VA: Julie Ann Taylor   [Nota 1] Tipo de caractere: Servo  (Mestre:  Kairi Sisigou  ) Estatísticas do servo [show] Servo  (Mestre:  Protagonista  ) Estatísticas do servo [show] Aulas do servo:     Gênero: Feminino  [1]